Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

A carta de Aiba - O dia em que o Arashi chorou


Lá venho eu com mais Arashi! 
Okok, pode até se tornar enjoativo, mas isso é algo que eu não poderia deixar de postar aqui..
Como já coloquei a escolha do líder, o dia em que o Jun falou do Brasil, não posso me esquecer da carta que me fez gostar ainda mais do Arashi e muito mais do Aiba-kun! *O*

Bem, antes de mais nada vamos as explicações para que todos entendam o porquê da tal carta: Aiba sempre foi o mais frágil ficando adoentado facilmente *tanto que o Jun vive dando pílulas a ele* em meados do ano de 2004 Aiba teve Pneumotórax esta doença causa lesão ou doença no pulmão. Por iso Aiba teve que ser operado. Mas ninguém fala muito o que foi a doença do Aiba ou a causa. E quando ele ainda estava se recuperando várias fotos envolvendo sua imagem e de sua ex-namorada foram alvos da mídia japonesa e todos sabem que os Johnny's são proibidos de falar ou expor relacionamentos, não é?
Isso foi uma golpe muito forte para a imagem de "tarento" de Aiba fazendo o se afastar ainda mais do Arashi e sua estadia na boy band foi algo muito questionado naquele tempo.

Mas graças á Deus tudo voltou ao normal e no aniversário de 5 anos do Arashi em um programa de tv Aiba leu uma carta pedindo desculpas aos membros por terem feito o trabalho que deveria ter sido dele, foi algo muito emocionante arrancando lágrimas do líder Satoshi Ohno assim como Matsumoto Jun e comovendo os demais do Arashi, foi algo inesperado e ao mesmo tempo lindo, mostrando tamanha união entre os cinco..

O vídeo dessa carta ficou muito famoso e para vocês que ficaram curiosos para saberem as palavras do Aiba-chan vou deixar o link aqui ok?A carta do Aiba

Créditos ao Arachikut!!

Espero que tenham gostado! Tenho certeza que irão se emocionar também!

Kisus
Ja nee

Escutando: Monster - Arashi
Lendo: Fóruns
Assistindo: Canção Nova
Jogando: NaDa
Comendo: Peixe
Bebendo: Água

6 comentários:

  1. Eh muito lindo esse video *0*
    Chorei litros assistindo ele T.T

    ResponderExcluir
  2. AAah lindo mesmo!
    Depois desse vídeo acabei gostando ainda mais do Aiba >O<

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo, nossa eu nem sabia que o Aiba era tão sentimental, achei tão lindo verem eles assim como verdadeiros amigos mesmo, amei...
    O Jun ficou fofo hehehe...
    Eu faço parte também do Arachikut, mas nem dá tempo de baixar, então nem tinha visto ainda.
    Agora também verei o Aiba com outros olhos...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Doramática ao Extremo \o/ disse...

    Bem, para falar a verdade no começo eu também não achava que o Aiba era emocional, apenas via ele como o que fazia os outros rirem.. Depois dessa carta passei a prestar mais antenção nele, e me encantei \o/

    Não sei se o Jun mudou muito desses anos pra cá, mas vi que ele chora bem rápido né? rs
    Ele o riida foi kawaii! :3
    Já o Nino e o Sho são bem mais fortes! não sei como não choraram com algo assim ^^'

    Eu acho lindo momentos em que eles mostram o quanto cada um é importante para o outro..

    ResponderExcluir
  6. Também amo esses momentos, acho que é como se os ídolos ficassem mais perto da gente, da nossa realidade...

    ResponderExcluir