Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

100 perguntas para Satoshi Ohno

Yoo!
Nee como ando postando coisas de cada um dos membros do Arashi, não posso me esquecer do Oh-chan! *O*
Essa entrevista foi tirada do Family Club boletim #47

 Family Club boletim #47: Edição de Inverno 2010
Ohno Satoshi: 100 Perguntas & 100 Respostas

1. Nome completo: Ohno Satoshi
2. Ocupação: Talento
3. Data de nascimento: 26 de novembro de 1980
4. Altura em janeiro de 2010: 166cm
5. Peso em janeiro de 2010: 54kg
6. Visão em janeiro de 2010: 1 grau no olho direito, esquerdo ?
7. Mão com que escreve em janeiro de 2010: Direita
8. Uma habilidade que você acha que seria bom ter em janeiro de 2010: Nenhuma.
9. Por favor, conte-nos seu tipo sanguíneo usando um adjetivo: Não sou um O~? Sou uma A~
10. Seu local de nascimento e uma coisa que você se orgulha desse lugar: Tóquio. Torre de Tóquio.
11. Por favor, conte-nos três habilidades: Posso dormir em qualquer lugar. Posso dormir a qualquer hora. Posso dormir por eras.
12. Por favor, conte-nos dois pontos fortes em sua personalidade: Gentil. E, ainda por cima, sou bondoso.
13. Por favor, conte-nos um ponto fraco em sua personalidade: Não me aborreço com nada. E, ainda por cima, tudo é chato.
14. O que é um charme em sua aparência física? Minhas orelhas.
15. Um hábito inconsciente: Mexo no meu nariz.
16. Uma frase usada inconscientemente: "Estou tão cansado~"
17. Uma coisa que você não pode ficar sem? Colírio.
18. Qual a cor do seu celular? Verde esmeralda.
19. Sua hora ideal para acordar? Dez horas.
20. Sua hora ideal para ir dormir? Três horas.
21. Qual a primeira coisa que você faz quando acorda? Vou ao banheiro.
22. O que você faz antes de ir dormir? Vou ao banheiro.
23. Em uma escala de 1 a 5, qual sua habilidade para acordar? 3
24. Qual seu jeito ideal de passar o dia? Pescando.
25. Tempo médio do banho? 10 minutos.
26. No meu quarto, aqui é confortável!: Meu sofá.
27. Por favor, conte-nos seu café da manhã ideal: Sopa de miso.
28. Você cozinha algum prato em especial? Arroz frito.
29. Qual o momento do dia que você provavelmente irá descansar? Quando estou no meu quarto.
30. Se você está obcecado por algo, conte-nos, por favor: Nada.
31. Um prato que te anima? Ramen.
32. Comida que você não gosta: Camarão vivo.
33. Uma comida deliciosa que você descobriu já adulto? Pimentão verde.
34. Que estilo (de roupa) você tem usado recentemente? O mesmo de sempre. Regata preta e calças brim, e tênis.
35. Você tem algum tipo de roupa que compra inconscientemente? Não.
36. O que te faz pensar, "Wow, meu estresse passou~"? Pescar.
37. Qual a coisa que mais você é mais vunerável no mundo inteiro? Centopéias.
38. Por favor, conte-nos sua habilidade especial: Nenhuma.
39. Qual sua pequena felicidade do dia-a-dia? Quando estou comendo.
40. Uma coisa que fica na sua cabeça no seu trabalho: Não durma durante o trabalho.
41. Uma coisa que você gostaria de tentar no seu trabalho: Nada.
42. A maior felicidade no trabalho: O cansaço depois de muito trabalho.
43. Uma coisa que você acha difícil no seu trabalho: Falta de dormir.
44. Uma coisa que tem te interessado: Nada realmente.
45. Uma habilidade que você desenvolveu no seu trabalho: Nenhuma.
46. Qual seu campo de conhecimento? Nenhum.
47. Qual seu ponto mais fraco? Não sei.
48. O que é o trabalho para você? Algo que não será se você não o tiver.
49. O que Arashi é para você? Um tesouro.
50. Gosto disso no Arashi: Paz.
51. Resuma o charme de Aiba Masaki em uma palavra: Gentil.
52. Resuma o charme de Matsumoto Jun em uma palavra: Sério.
53. Resuma o charme de Ninomiya Kazunari em uma palavra: Amigável.
54. Resuma o charme de Ohno Satoshi em uma palavra: Meu ritmo.
55. Resuma o charme de Sakurai Sho em uma palavra: Trabalhador.
56. Na verdade, essa parte do Arashi é fraca!: Manhãs.
57. Quando você pensa "Estou grato por estar no Arashi"?: Quando nós cinco estamos trabalhando juntos. Nós cinco realmente fomos necessários para chegarmos aos dez anos.
58. Até agora, como o Arashi tem sido? Amigos próximos.
59. De agora em diante, o que o Arashi está buscando? O mesmo que sempre estivemos.
60. Uma coisa que fez você feliz recentemente: Ganhei uma faca para peixe de um amigo meu.
61. Uma coisa que foi divertida recentemente: Comprei iscas de peixe.
62. Uma coisa que deixou você chateado recentemente: A chuva e os raios estavam tão fortes que não pude ir pescar.
63. Uma coisa que está na sua mente ultimamente: Nada.
64. Uma coisa que você está em dúvida agora: Como eles construíram a Aqua Line?
65. Você tem um mau agouro? Não.
66. Qual sua palavra preferida? Simples.
67. Por favor, conte-nos seu lema preferido: Se você tentar, vai conseguir.
68. No que você crê: Não sei.
69. Qual a fonte do seu sorriso? Quando estou pescando.
70. O que alguém te disse que deixou você feliz? Acalme-se.
71. Quando você pensou "Essa pessoa é realmente ótima~"? Uma pessoa estúpida.
72. Esse é o privilégio de ser meu amigo!: Te darei o peixe que pescar.
73. Esse é o privilégio de ser minha namorada!: Você pode navegar no meu barco.
74. Qual seu ideal de imagem masculina? Alguém que trabalhe pelos seus sonhos e objetivos.
75. Qual seu ideal de imagem feminina? Alguém que trabalhe pelos seus sonhos e objetivos.
76. Por favor, conte-nos um dos seus melhores planos para um encontro: Relaxar perto do mar.
77. Algo que você queria dar como presente para a pessoa que você gosta: Alguma coisa feita à mão.
78. Palavras que você gostaria de tentar dizer: Sou o número um do mundo.
79. Um lugar que você gostaria de visitar alguma vez: Palau.
80. Algo que você gostaria de tentar alguma vez: Andar pela cidade com roupas de mulher.
81. Um dia, você se torna o Aiba-kun de repente! O que você quer fazer? Jogar golf com o Shimura-san.
82. Um dia, você se torna o Matsumoto-kun de repente! O que você quer fazer? Dar olhares sexy.
83. Um dia, você se torna o Ninomiya-kun de repente! O que você quer fazer? Encontrar o Clint Eastwood.
84. Um dia, você se torna o Sakurai-kun de repente! O que você quer fazer? Ir ao NEWS Zero e ler o transcript.
85. Qual música do Arashi combina perfeitamente com seu humor de agora? "Allergy"
86. Qual single do Arashi causou uma profunda impressão? "truth"
87. Qual álbum do Arashi causou uma profunda impressão? "Iza, Now"
88. Quando turnê do Arashi causou uma profunda impressão? "Arashi LIVE 2005 One SUMMER TOUR"
89. Se fossem acrescentadas cinco horas no dia, o que você gostaria de fazer? Pintar.
90. Se você não estivesse no Arashi, que tipo de trabalho teria escolhido? Como ilustrador.
91. Por favor, conte-nos um grande problema do passado: Quando eu nasci, o cordo umbilical estava enrolado no meu pescoço.
92. Por favor, conte-nos como você se livra de uma tristeza: Penso "Só existe uma vida!"
93. Por favor, conte-nos uma das Sete Maravilhas de Ohno Satoshi: Deve ser o porquê de eu ter nascido.
94. Por favor, conte-nos uma das Sete Maravilhas do Arashi: Quando nós cinco simultaneamente fazemos uma chamada ou coisa assim, somos tão suaves?
95. Qual a coisa mais necessária na sua vida? Simpatia.
96. Por favor, conte-nos o truque para aproveitar a vida: Pensar "Só existe uma vida!"
97. Qual o tesouro só seu? Minha memórias.
98. Quando você pensa "Essa é a maior felicidade!"? Quando estou no barco.
99. Se você fosse dar um título para sua vida, qual seria? "FREESTYLE!"
100. Qual a maior ambição de sua vida? Ir para o espaço.

Créditos ao Arachikut


Eeeeh!!
Ele é tão fofooo! *O*

Espero que tenham gostado! |o/

Kisus
Ja nee

Escutando: Ai Nante - Tegoshi Yuya
Lendo: Conteúdo de Geografia
Assistindo: Kaibutsu-kun
Jogando: NaDa
Comendo: *À espera de um lanche*
Bebendo: Água

3 comentários:

  1. E é mesmo..
    Não tem nenhuma ambição, ou desejo muito grande..
    As respostas mais frequentes são sempre um "não sei" ^^'

    ResponderExcluir
  2. ele gosta de simplicidade uma pessoa legal nada do tipo extravagante digno dele eu gostei ele é fofo!!!!

    ResponderExcluir