Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Temporadas #2 - Ohisama {Primavera}


Vocês devem estar pensando.. De novo?
Bem antes de eu ir dormir resolvi postar esse e agora só Deus sabe quando será o próximo kkk

Outro dorama que promete é o Ohisama, já alcançou ótima audiência além de ter a Inoue Mao né *o*

Nome: Ohisama
Elenco: Inoue Mao, Tanaka Kei, Nagayama Kento
Estréia: Foi ao ar dia 4 - de segunda a sábado
TV: NHK
Formato: Renzoku
Gênero: Família 
Episódios: 156
Sinopse: Situado na província de Nagano, "Ohisama" abrange a vida de Yoko Sudo (Inoue Mao) na Segunda Guerra Mundial. Yoko com o seu sorriso é capaz de trazer brilho para os outros ao seu  redor seguindo o exemplo de sua mãe, ou seha, rir nor momentos difíceis. Durante o início da Segunda Guerra Mundial, Yoko é uma estudante do ensino médio e "Ohisama" segue sua vida mostrando como ela se torna uma professora e depois se casa e tem um filho e em seguida, abrindo um restaurante de soba com o seu aluno.


 A conferência para esse dorama foi realizada no dia 08 de março.
Inoue disse à imprensa sobre a difícil interpretação do roteiro, comentando: "O roteiro deverá incluir instruções como 'com um sorriso de santa"ou "ela está pensando desta maneira, mas ela esconde bem", então eu tenho que me esforçar todos os dias para interpretar o meu personagem. "

O roteirista, Yoshikazu Okada, estava que também estava ouvindo, respondeu: "Eu quero que [ela] pense, como eu deveria interpretar o script. Vou continuar escrevendo scripts impossíveis até o fim. "

Inoue disse que ela sente que os personagens do dorama são muito amáveis ​​,e que ela espera que o dorama "coloque todo o Japão em um brilhante humor . "

Quadro de relações

O primeiro episódio de "Ohisama" foi ao ar no dia 4 de abril e teve ótima repecpção por partes dos japones chegando a uma média de  18,4% em seu primeiro episódio.
Pelo jeito que está indo esse dorama tem tudo para ser um sucesso da NHK.

Bem, apesar de procurar muito sobre esse dorama, não achei nenhuma prévia ou coisa assim, caso achar eu atualizo aqui!


Escutando: Code - Nishikido Ryo
Lendo: Fóruns
Assistindo: Filme desconhecido
Jogando: NaDa
Comendo: Pastel
Bebendo: Suco de Guaraná

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário