Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

Quiz #1 - Quem você é no Arashi?


Um teste que eu adorei!!!
Descubra quem é você no Arashi! Com que membro você teria mais afinidade?
  
Tirado da Revista Myojo 12/2008.

*PRESTE ATENÇÃO, CADA RESPOSTA LEVA A UMA PERGUNTA DIFERENTE*

STRAT!!!

Checando os laços do ARASHI e você

Se você vai em um encontro, os aquários são melhores que os parques de diversão.


SIM - Vá para a pergunta 1.
NÃO - Vá para a pergunta 2.

1- Você se interessa por mágica?
SIM - Vá para a pergunta 4.
NÃO - Vá para a pergunta 5.

2- Você chora facilmente/ você é sensível?
SIM - Vá para a pergunta 5.
NÃO - Vá para a pergunta 6.

3- Você irá comprar a roupa que você gosta em diferentes cores?
SIM - Vá para a pergunta 8.
NÃO - Vá para a pergunta 7.

4- Você gosta mais de noodles do que arroz
SIM - Vá para a pergunta 13.
NÃO - Vá para a pergunta 10.

5- No karaoke, você é aquele que anima todo mundo para cantar?
SIM - Vá para a pergunta 9.
NÃO - Vá para a pergunta 7.

6- Você escolheria seu namorado do que seu amigo
SIM - Vá para a pergunta 3.
NÃO - Vá para a pergunta 1.

7- Melhor do que ligar você prefere mandar uma mensagem
SIM - Vá para a pergunta 4.
NÃO - Vá para a pergunta 8.

8- Você é sensível ao frio
SIM - Vá para a pergunta 12.
NÃO - Vá para a pergunta 9.

9- Você prefere mais desenhar do que escrever
SIM - Vá para a pergunta 17.
NÃO - Vá para a pergunta 11.

10- Você é uma pessoa séria
SIM - Vá para a pergunta 16.
NÃO - Vá para a pergunta 14.

11- No seu dia de folga, você prefere ficar em casa do que sair
SIM - Vá para a pergunta 16.
NÃO - Vá para a pergunta 17.

12- Você gosta de fazer coisas para os outros
SIM - Vá para a pergunta D.
NÃO - Vá para a pergunta E.

13- Quando você sai, você normalmente não tem nenhum plano especial
SIM - Vá para a pergunta 18.
NÃO - Vá para a pergunta 12.

14- Você ama animais
SIM - Vá para a pergunta 18.
NÃO - Vá para a pergunta 15.

15- Normalmente as pessoas dizem que você é boa de animar o ambiente
SIM - Vá para E.
NÃO - Vá para A.

16- Você prefere perturbar do que ser pertubado
SIM - Vá para A.
NÃO - Vá para B.

17- Você se interessa por pessoas misteriosas.
SIM - Vá para B.
NÃO - Vá para C.

18- Você tem confiança em fazer uma boa primeira impressão
SIM - Vá para C.
NÃO - Vá para D.

































A- A pessoa que combina combina com você é o .... Nino
Nino combina com você que sempre melhora a atmosfera do lugar e com natureza gentil.


















B- Quem combina com você é o.... Ohchan.
Sua personalidade que não consegue deixar para lá quando você encontra uma pessoa um pouquinho diferente dos outros. Você irá se dar muito bem com o Ohchan.




















C- Você combina com o... Aiba chan
Aiba chan combina com você que ilumiado e ama animais.


















D- Quem combina com você é o Jun Kun
Jun Kun será perfeito para você que é tímido e não muito falante.


















E- Você combina com o.... Sho chan
Você é inesperadamente preguiçosa e não gosta de coisas que causam problemas,
Sho chan que é como uma mãe na exustência do Arashi será bom para você.


E então? Com quem você combina?
O meu deu B *O*
Oh-chaaaaan!!! \o/\o/\o/

Kisus
Ja nee

Créditos ao Arachikut

Escutando: Hadashi no Mirai - Arashi
Lendo: Geografia
Assistindo: Vídeos no you tube
Jogando: NaDa
Comendo: Ainda na espera de um lanche ^^''
Bebendo: Água

8 comentários:

  1. Hahaha... essa eu me surpreendi. Quem combina comigo é o Sho!?! Mas achei o teste interessante.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. O Sho? Sério?
    Todas as vezes que tentei deu o Ohno! >O<
    Nyaaa ele é tão fofo!

    Kisus

    ResponderExcluir
  3. Ahhh quem combina comigo é o Nino... Será???
    Hehehehehe, bem pelo menos ele é uma gracinha...

    Gostei muito do teste...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe seja o Nino a sua alma gêmea! rsrs
    Eu gosto muito dele \>o</

    ResponderExcluir
  5. Muitooo bom o teste adoreiii!
    Eu fiz e deu o Sho chan...realmente ele sou eu descritinha!!!!
    Amei o resultado ....pois amoo o Sho Chan *_*

    ResponderExcluir
  6. muhsuashuahsuahsuas
    Wow, realmente, depois de saber qual seria o meu par eu fui ler as outras letras. Fiquei realmente surpresa por não ter sido o Sho-chan (sim, sou preguiçosa u.ú), mas... -morta de feliz- deu MATSUMOTO JUN
    gostei bastante do teste, ele é muito interessante xD
    adorei o meu ter dado com o ]un-kun (ele é tudo de bom, né? *-*)
    -simplesmente perfeito-

    domo arigato :)

    ResponderExcluir
  7. Ok, por essa eu não esperava... deu o Nino! .-. Tudo porque prefiro perturbar a ser perturbada HASUDHUH fazer o que, né?
    Lendo os resultados, seria o Sho (não porque ele é meu ichiban, ok? u_u), eu sou inesperadamente preguiçosa e não gosto de coisas que causam problemas. Maaas... poderia ser o Jun também, já que sou tímida e tals.

    Enfim... adorei o teste!
    Com certeza visitarei mais vezes esse blog ;)

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o meu deu o Sho pq odeio coisas probemáticas curto um dia de preguiça e um bom soninho bom fazer o que amo o SHO ele é fofo!!! amo esse blog!!!! bjsss

    ResponderExcluir