Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Finalmente: Visita de Kaibutsu-kun publicada em jornal

 Fiquei muito feliz em saber que era ele mesmo! *OO*
Aaah é por isso que eu adoro o Arashi!


"Satoshi Ohno do grupo Arashi distribui sopa em escola primária em área afetada"
Dia 2 de Maio, Kaibutsu kun apareceu em uma escola primária em uma cidade na província de Miyazaki, que tiveram danos castróficos. A identidade era de Satoshi Ohno do Arashi que estrelou o drama e o filme de 'Kaibutsukun' . 
Um pai de 40 anos " Assim que minha filha que está na segunda série chegou em casa ela começou a falar "O Kaibutsukun veio nos visitar'' Ele levou o curry favorito do Kaibutsu kun com ovos de codorna e gelatina de morango para sobremesa, ela ficou surpresa e também muito feliz".
Na verdade no curry tinha um truque, as crianças que ganharam o curry com cenouras em formato de estrela ganhava um presente "Eu ganhei o presente do Kaibutsu kun" "Eu não ganhei" cada um dos estudantes falavam alegremente  "Quando eu abri o papel de presente, tinha 4 camisas em diferentes tamanhos do Kaibutsukun, um lenço e um adesivo, e um pingente na forma do chapéu do Kaibutsu-kun. E o Kaibutsukun passou cumprimentando com aperto de mão e dizendo 'parabéns' 

Postado no Arachikut por Makino_sanbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário