Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

Temporadas #7 - Rebound



Está aí um dorama que estou louca pra ver!
Primeiro porque eu penso nunca ter visto um enredo como esse e segundo! Ver Aibu Saki e Hayama Mokomichi contracenando um casal novamente me deixa muuuuito feliz!
Espero que nesse eles terminem juntos!

Nome: Rebound
Elenco: Aibu Saki, Hayama Mokomichi, Kuriyama Chiaki, Katsuji Ryo
TV: NTV
Estréia: Foi ao ar dia 27/ Todas as quartas-feiras às 22hrs



Sinopse: Após um relacionamento fracassado, Nobuko coloca tudo em sua dieta e encontra o sucesso. Ela começa a trabalhar para a sua revista de moda preferida, e apenas quando sua nova vida está entrando na normalidade que ela conhece Taiichi, um lindo padeiro. No entanto, quando Nobuko come bolos, ela não pode parar - aliás, se ela ganhar peso, será demitida. No final, o que a moça ira escolher?

 Três primeiros episódios sem legenda AQUI
 

4 comentários:

  1. Com certeza vou querer assistir! Parece mesmo bem interessante. Ainda mais com um casal super fofo desses!

    ResponderExcluir
  2. Tou acompanhando o dorama que está no 3º episódio . É muito engraçado eu estou adorando já ri horrores . Mas sem dúvida é bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Aah!
    Eu vi o primeiro episódio e ameeei!
    Só que tenho que confessar que é beem estranho ver o Hayama Mokomichi e não lembrar no Night!
    rsrsrs
    Cada vez que vejo me da uma sensação de dejavú o.o

    ResponderExcluir
  4. Ai vcs sabem de algum sub q esteja legendando esse drama em portugues?

    ResponderExcluir