Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

Otonoha (jweb do Sho) - Vol 27 a 32


Pois é eu dei uma sumida com o blog do Sho ^^'
Mas aqui está.. Vou ter que correr mais ainda agora rs

Vol. 27 - Super Saudável Sakurai
[20.02.2009]

Olá.
Sou o Yatterman.
No momento, estou viajando pelo país
Todos os dias sinto que o dia do lançamento do filme está se aproximando.

Então,
Aqui é o Sakurai.
Faz 10 anos, desde a gradução do colegial,
.. que eu fiz um exame médico.
Também, é meu primeiro exame de imagem.

No hospital, coloquei uma roupa parecida com um pijama e recebi vários diagnósticos
Por exemplo,
Havia um exame de vista
Podia ver tudo
... você até consegue ver as linhas menores.
Na verdade, podia ver facilmente a última linha.
"Ótimo, Sakurai-san, mais que 1.5"
para...
mais que?
Se eu lembro direito...
Durante o colegial, ambos os meus olhos estavam com 1.2.
Isso significa que aumentou!
Ótimo. Palmas!
Depois de 10 anos, minha vista está com problema.
Esse é um resultado assustador.

E, então, o exame de ultrassom.
Enquanto examinavam sobre o meu estômago, a enfermeira disse (senti-me como se estivesse grávido.)
"Por favor, respire fundo"
"Por favor, expire"
"Por favor, inspire"
"Por favor, expire"
"Por favor, inspire"
"Por favor, expire"
"OK, por favor, relaxe"
"Sim, relaxe, por favor"
Era difícil para mim acalmar-me.
Parecia como se você estivesse tentando filmar uma cena de "acalmar-se"
Tente novamente.
"Por favor, inspire"
"Por favor, expire"
"Por favor, inspire"
"Por favor, expire"
(Olhando para os meus olhos.. estavam totalmente abertos)
"Por favor..R..E..L..A..X..E.."
He~~!!
Saltei com medo, eu estava assustado.
Então, não pude relaxar.
E já num ciclo infinito.
Por um breve momento, pensei
"Qual é a filosofia por trás de 'acalmar-se'?"
Isso tornou-se uma situação de aprendizagem.

Após uma longa espera,
Recebi o resultado a seguir:
"Garoto super saudável"

Postado por Karupin do fórum do Arachikut

[OTONOHA] Vol. 28 - Yatta!

Olá a todos.
Eu sou o sempre surpreendente Sakurai
Finalmente...
Finalmente... finalmente...
Esse mês começa a passar "Yatterman"
A data do começo das filmagens foi dia 06 de Março.
Depois de um longo ano, finalmente o dia que todos poderam assistir chegou, e me faz ficar muito feliz.
Enquando estava apresentando no palco durante a premiere, eu fiquei muito emocionado.
O evento da premiere levou um dia todo, vamos falar sobre o que aconteceu esse dia.
O elenco completo e a equipe viajaram juntos de ônibus o tempo todo.
NEWS ZERO X Yatterman exibição especial (Ao vivo).
Nós andavamos para o próximo destino para apresentação no palco
Porque era perto de Shijuki a rodovia estava engarrafada
"Nós iremos... conseguir chegar a tempo..."
Com tal atmosfera no carro, Sakurai disse algo
"Isso ah, é um engarrafamento para Yatterman! Heh heh heh (risadas)"
No carro "Eh...!? É verdade?!"
Sim, minha predição era que todo mundo estava correndo para ver a premiere de Yatterman,
Desde o começo da Shinjuku e ela toda engarrafada.
Resumindo, todos na rodovia dirigindo para Shinjuku todos estavam indo para ver Yatterman.
Então, o empresario ao meu lado murmurou
Empresário "Verdadeiramente uma pessoa otimista..."
Finalmente nós saímos do engarrafamento do Yatterman (que eu mesmo proclamei), chegamos em Shinjuku.
Ordas de pessoas se amontoando na frente do ALTA
É assim que Shinjuku fica nos fins de semana
"É um festival?" As ruas estavam tão lotadas que eu comecei a suspeitar.
Isso está parecendo um fim de semana.
And then Sakurai, took a peek outside, and informed everyone in the car
Sakurai "WAHH! Everyone! This is amazing!!! These... these people are all here to watch Yatterman aren't they!? SUGOII!!"
Manager "This person is so enthusiastic no matter where... Ah sorry."
Sakurai "Speaking of which, Director, the toy shop where Yatterwan came from, should be at this area~"
Rest of the cast "Definitely not!!!"
Eh... Was there a need for this major reaction...
Sakurai "Eh... Director! It's here right?"
Diretor "Eh... Não..."
(°口°;)
Ouvindo dentro carro "Supostamente ele é o ator principal..." "Porque ele não sabe" "Provavelmente nunca esteve aqui antes..."
Criou uma certa comoção (muito natural)
O Sakurai que derepente estava enfiado em tal situação, disse uma declaração para salvação.
Sakurai "Maa!! Tem muitas explicações para isso!!"
Empresário "Verdadeiramente uma pessoa otimista em êxtase... Ah. Desculpe..."
Com isso e aquilo, 7 de Março, as estradas da cidade ainda são estradas...
e as ruas ainda são estradas... porque Yatterman está um pouco de caos
(Em Tóquio é muito normal nos fins de semana_
Finalmente começou.Yatterman.
É a essência do trabalho contribuido muito da equipe.
Se cada vez que você assistir tem alguma coisa nova, então a gente se diverte assistindo várias vezes.
Então todos assistam, com isso, vamos todos gritar juntos.
Yatta!
Yatta!
Yatter Man!

7 Março 2009
Ainda tentando transformar de Yattanaiman para Yattaman
Sakurai Sho


Postado por Makino_sanbr no fórum do Arachikut

[OTONOHA] Vol. 29 - A razão para estar Genki


Olá todos, Eu sou o Yattaman.

Desde a premiere do filme até agora, toda vez que eu encontro alguém, eles me dizem
"Sakurai kun, nós temos visto muito você ne~"
"Eu vou assistir Yatterman!"
Sendo um trabalho, me faz muito feliz escutar tais comentários.
E ao mesmo tempo, faz todos os meus dias valerem a pena.
Um desses dias de Março, eu estava em um carro alugado.
Depois de estar lá dentro por 10 minutos ou mais, o motorista olhou para trás e disse.
Motorista: "............ ...... Você é o Sakurai kun certo?"
Sakurai: "Yup, im, Eu sou Sakurai."
Motorista: "................"
Sakurai: ".... .... ..."
Eh?!
Onde está a reação esperada?
Onde está o "Eu tenho visto muito você esses dias"?
Eu esperei.....
E continuei esperando!
Não importa o quanto tempo levasse eu espero!! (aqui ele usou a letra de 'believe')
Motorista"......................"
Sakurai: "............."
Com essa primeira troca, ficou um silêncio no carro por uns 5 minutos.
E depois de 3 sinais de trânsito... o motorista começou suavemente.
Motorista: ".... .... eu assisto Shukudaikun."
Sakurai: "Wu..WuWAH!!"
Motorista: "......Eu assito quase sempre"
Eu realmente fui surpreendido, não foi o "Eu sempre vejo você", nem também o "Eu vou assitir Yatterman", desta vez na verdade foi o inesperado "Shukudaikun".
Sakurai: "Ah ya~ Fico muito feliz de saber~ Arigato."
Motorista: "O episódio anterior foi muito divertido"
Sakurai: "Aquele episódio... Ah... o episódio em que nós não fazemos nada.... (Especial do dia 09 de Março)
Motorista: "Sim sim (risadas) esse episódio que vocês não fazem nada (risadas) é muito divertido"
Sakurai: "Obrigada, muito obrigada (risadas)"
Motorista: "Ah! O anterior também não foi ruim"
Sakurai: "Antes desse... qual foi... AH"" Foi o do YA..."
Motorista: "(Me cortando) Sim! Com a Doronjyo e Tonzura como convidados!"
Sakurai: "Wu.. Wuwahh!!"
O motorista era um cara acima da meia idade, talvez é somente uma coincidência....
Coincidentemente, segundas são sua folga (ou talvez terças)... então ele sempre assite Shukudaikun. Apesar dele estar falando muito casualmente, mas a paixão pelo Shukudaikun podia ser sentida fortemente.
Tem mais alguma coisa que pode fazer alguém feliz ne...
Ha!
Haha!!
Oh ya!!
Já que o motorista é um expectador leal de nosso show, eu devo lembrar ele do Especial na próxima semana!!
O convidado pode até fazer pessoas do grupo de idade dele se divertir.
Sakurai: "Ehh, você tem assistido nossos shows, eu fico verdadeiramente grato. Ah, na próxima semana ... o convidado é..."
Motorista: "(me cortando) Beat Takeshi. Sim, eu sei, é no dia 24 não é? Eu já reservei um tempo."
Sakurai: "Wu... Wuwaahh!!!!!"
Yeeya... então coisas como essas acontecem ne.
Coincidências se acumulando novamente e novamente, o motorista do carro que eu aluguei é tão familiarizado com nossas coisas...
E então eu procurie por detalhes, ele disse.
Motorista: "Ehh.. minha filha e minha neta são suas fãs (risadas)"
Yabai.....
Isso é ótimo.
Filha e neta assistem nossos shows, e ele se diverte junto com elas.
Pensando em tal imagem, cria um calor dentro de mim.
Um certo dia de Março, com sentimentos tão calorosos, eu sai do carro alugado.
O que! Também! Significa!
24 Março 19 horas~
Para o Shukusaikun, é a primeira vez em horário nobre.
Pessoal, das 18:45 ... já fiquem preparados~
Certo!
Hoje também!!!
Gambatte Rumba!!

20 Março 2009
Sakurai Sho


Postado por Makino_sanbr no fórum do Arachikut

Otohona Vol.30

Olá.
Deixando de lado Yatterman, aqui é Kamiyama Satoru.

Em um dia de março, as gravações de The Quiz Show começaram.
O avanço das gravações é de acordo com os nossos esforços com o roteiro, que tem quase 100 páginas.
"Esse roteiro... Se eu comê-lo, vou poder memorizá-lo...?"
Houve uma hora, no meio da noite, que pensei assim.
(Estou acreditando em contos de fadas ou sou apenas um glutão ne)

Esse The Quiz Show.

Como convidado, no primeiro episódio, temos Aikawa Sho-san.
Kisarazu Cat’s Eye. E, mesmo não tendo uma relação direta, também Yatterman (a imagem dele no outdoor de Shibuyama). Essa é a nossa primeira participação juntos desde aquela época.

Entre as gravações e a hora das refeições.
Na correria do período afobado de alguns dias, tive a chance de sempre estar junto dele.
Abaixo é uma amostra do que pôde ser visto visto incontáveis vezes nas gravações.

Membro da equipe de Aikawa:
"Espere, Sho-chan!!"

Aikawa e Sakurai:
"Sim!"

Sakurai:
"Ah... Não é comigo... É com o Sho-san".

Membro da equipe do drama:
"Com licença! Sho-kun!"

Aikawa e Sakurai:
"Sim!!"

Aikawa:
"Ah... Não é comigo"

Isso continuava se repetindo.
É a primeira vez que gravamos apenas nós dois, com uma pessoa que tem o mesmo nome que o meu. Depois de responder, de alguma forma, parece estranho ne.
Parece quando alguém que você acha que conhece vem de longe e diz:
"O~!"
e, quando ele se aproxima, você responde:
"O~!"
e levanta a sua mão, mas você percebe que ele é uma pessoa que você nem conhece e ele está, na verdade, cumprimentando a pessoa atrás de você.
Parece quando você não sabe como desviar a mão que levantou e finge que a parte de trás da sua cabeça está coçando.
Esse tipo de momento, aconteceu repetidas vezes.

De qualquer forma,
Finalmente, será exibido na próxima semana.
"Tornar-se-á uma nova forma de drama"
Sinto como se fosse assim.
Aliás, nunca vi "Double Sun" [filme de Aikawa-san]

A propósito, a cena com o Yokoyama do Kanjani8, que está participando comigo pela primeira vez, é cheia de tensão.
Aguardem para ver.

Para começar, o primeiro episódio.
"Yattaman VS Zebraman"
(E~... Verdade?)
[Zebraman é o personagem do último filme de Aikawa Sho.]

Aguardem para assistir!!

10.04.2009


櫻井翔

Sakurai Sho


Postado por Karupin do fórum do Arachikut

Vol. 31
ORE!!

[18.04.09]


Olá,

É o Sakurai, aquele que não consegue tirar da cabeça "Initiative, ORE".
Eu também gosto de "Love Horizon".
Mas....
Eu gosto muito mais do Zo-san!! É o Sakurai.
Bem,
Viram o primeiro episódio de The Quiz Show?

Dois dias antes do O.A.,
Fiquei na NTV de manhã até à noite,
Todo o tempo estive em shiodome.
E o que estava vendo durante a rara folga que tive......
Estava vendo Smile!
Sim.
Vito, sim.
Iya....
Me pergunto o que acontecerá depois....
A história por si mesma e ter um drama também no mesmo segmento me dá um alívio.

Agora,
Um episódio,
No começo do primeiro episódio, ao apresentar "ANDO Kousuke".
Tudo saiu bem no ensaio, não houve interrupções

Preparar-!!
AÇÃO!!!!
Kamiyama: "A resposta!!! NAITO Daisuke!!!"

(-_-#) Ei, você.
Por que, ele é um campeão?
E, antes disso, você fala aos espectadores que ele é um músico
A seguir,
Vejamos o que me fez falar essa "milagrosa!" apresentação
(Nota: Quando você vê através dessa condição mental, isso não rima pela palavra. Estou certo de que ninguém se importará com isso)

(1) "De qualquer modo, não cometa um erro e diga 'KITAJIMA Kousuke'".

Alguns dias antes da gravação eu comi com o KITAJIMA Kousuke.

Dois rapazes

Somente nós dois por cinco horas
Em um dos meus restaurantes de nabe e bares favoritos
Fomos a dois lugares

Dois rapazes
Desde Beijing.
Não na mesma série escolar, mas ambos nascidos em 1982.

Com esse embasamento, é fácil deduzir que iria dizer Kitajima Kousuke.
Então eu me conformei em não fazer isso,
mas
eu fiz isso.
(Você deve estar orgulhoso de si mesmo, Sakurai-kun. Parabéns.)

(2) "Um dia antes, estávamos gravando o VS Arashi SP"

Agora, eu tenho um quiz
Isso nunca me preocupou no drama
Não
Porque nunca havia considerado
O que saiu da minha boca foi "Naito Daisuke"
Detalhe,
O atleta Naito estava no VS Arashi SP

Suas referências no programa só podiam ser as melhores

{ANDO Kousuke}

Não fale {KITAJIMA Kousuke}

{O -tou | O -suke}

Lembrando, esse "O"...


Acabei trocando por 「内」 (Nai, de Naito) e por 「大」 (Dai, de Daisuke)

É difícil de explicar
Pode parecer complicado,
mas...
foi o que aconteceu.

Eh~.
Obrigado pela sua paciência em ler minha desculpa.

Espero que continue assistindo ao The Quiz Show.

Sakurai Sho.


Postado por Karupin do fórum do Arachikut

Vol. 32
(Direto) Da cena

Olá.

Quando voltei para casa...
Família:
「Ah... É o MC Kamiyama」
Sho:
「Prazer. Você deseja chegar ao Dream Chance?」

Com esse diálogo idiota, quem vos fala é o filho mais velho dos Sakurai, Kamiyama.
(Hm? Qual é o certo?)

Quando percebi, o quarto episódio de The Quiz Show terminou.
Foi rápido ne.
Nesse quarto episódio,
um incidente ocorreu no ensaio.

Aconteceu depois da gravação ininterrupta do "Dream Chance", considerando o ritmo da atuação.
As "chamadas" foram finalizadas, assim como o diálogo extenso de clímax foram feitos de uma só vez.
Foi um ritmo tranquilo.
「A participante de hoje, Yuutenji Nokko............. Seu sonho será realizado!」

Staff:
「OK!! Corta!!」
Pudemos continuar tranquilamente de uma só vez.
Ótimo, ótimo.
Cenas extensas me deixam nervoso ne.

Então,
A próxima será a gravação definitiva.
Desta forma, o que resta é apenas fazer isso embalado pelo ritmo!
Staff:
「Então, vamos começar a gravação definitiva!」
Certo, certo.
Deixa comigo.

Em meio a isso, para fazer uma confirmação, um staff veio ao meu encontro.
Staff:
「Kamiyama-san, por favor, diga: "YUUTENJI Nokko"」
Sho:
「......?」
Staff:
「Por favor, diga: "KAMIYAMA Nokko"」
Sakurai:
「....? Hm? O que eu tinha dito?」 (Sho não tinha percebido o que tinha falado antes)
Staff:
「... ANDOU Yuuko」

(oДo : )

O que...?
Isso é terrível...
É um erro horrível...
Não tem "e a próxima notícia é"~, Sakurai-san.
Nem sequer é um programa de notícias, afinal, Sakurai-san!
Haa.....
Não consigo livrar-me da maldição de "Andou"...

Primeira parte...
Hm?
"Ichibu"¹?
"Chibu"²?
... Não. "Ichiwa". O primeiro episódio.
Não sai da minha cabeça a música do primeiro episódio...
Initiative, Andou.
Apesar desse incidente absurdo, de alguma forma, consegui terminar tudo em uma só gravação de uma só vez.
(Claro que conseguiu, se você cometesse o mesmo erro na gravação definitiva, então você seria realmente alguém difícil)

Isso é tudo.
Finalizando o relatório da cena,
Voltamos ao estúdio.
(Sho está falando como se estivesse dando uma notícia)

Sakurai Sho.

-----

¹ - Ichibu: Primeira parte.

² - Chibu: Bem, vamos ter de relacionar assuntos: Sho, aqui, se vê perturbado pela música do primeiro episódio de The Quiz Show que o primeiro participante do programa, o cantor Andou Kousuke (interpretado por Aikawa Sho), cantava, chamada "Iniciative, Ore". A música tinha uma letra do tipo: "chibu, chibu, chibu, (...), chibu~, iniciative ore~, iniciative~ ore~!", sendo que essa sequência de "chibu" rimaria com o som de "iniciative", que, falado por japoneses, ficaria como "inichiachibu". Assim, ele procurou, de um jeito infame, o som de "chibu" na palavra "ichibu".


Postado por Karupin no fórum do Arachikut


Escutando: Nee - Perfume
Lendo: Nada
Assistindo: Smile
Jogando: NaDa
Comendo: Almoçoo
Bebendo: Coca

Nenhum comentário:

Postar um comentário