Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

Otonoha (jweb do Sho) - Vol 12 a 16


Mais algumas postagens do blog do Sho!

=OTONOHA=
Vol. 12


Eu deixei uma coisa para trás..
O que é isso...
Você ainda está aqui, Sakurai!?
"Minha próxima atualização provavelmente eu estarei em Beijing"
Dizia o post anterior
↑ O que aconteceu com isso.
Sim, eu ainda estou firme no Japão.
Certo!!
Vamos voltar a este post!!
3! 2! 1!
Vamos em frente!!

Eu descobri, certo.
Eles estavam esperando pelo novo rap do Sakurai
Eu recebi a música com a estrutura da letra da abertura completa a duas semanas atrás.
Contudo...
Esse Sakurai-kun que não se mexe até o último minuto.
Esse Sakurai-kun que faz o dever de casa do verão no exato último dia
Nas etapas da véspera da gravação, eu só tinha escrito 1 verso
Nãoooooooooooooo é bom.
Não, bom, não é.
Como Cool & Soul.
No caso onde eu escrevo o rap para todos os membros cantarem, se eu não coloco uma melodia temporária, ninguém pode gravar
E eu vou para Beijing logo.
e todo mundo está ocupado com suas coisas.
De qualquer jeito se eu não colocar uma melodia temporária, nós não podemos marcar para cada um de nós cinco para gravar nossas partes do Rap.
Pela primeira vez em algum tempo, eu escrevi um rap tão grande sobre pressão mas..
Sabe, é realmente um mistério.
Só duas estrofes (de música) pode me tomar duas horas.
Mas também tem momentos quando, quando eu penso algo que surge e passa por mim, e eu escrevo oito estrofes com 15 minutos.

Na hora que eu terminei de escrever, já estava dia claro lá fora, feliz com o sentimento de ter terminado, eu não consegui dormi nada.

E com isso...
No dia seguinte eu coloquei a melodia temporária, para cada parte de cada membro,
e disse para o diretor como cada parte era cantada, mas...
Para os membros que podiam colocar em sua agenda, eu também dirigi eles pessoalmente.
Pegue, por exemplo, Aiba-kun, com quem eu fui a uma gravação hoje (para Ageha)
Ele veio ao estúdio com a mesma energia doida.
"Ei! Como você está Sho chan?! Você está groovin’!?”
Uh…
Eu para falar a verdade não sei o que significa “groovin’”…
Mesmo sem dizer nada contudo, ele meio que pegou a mensagem sobre o que ele estava fazendo, então...
Sem perder o ritmo,
"Yep! com certeza"
foi o que eu disse para ele.
Oh, Deus.
Me desculpe por dizer essa mentira.
Então com tudo isso, eu realmente mal posso esperar
para ouvir a voz de todos juntos.
Misturando completamente as diferenças das nossas cinco vozes
para dar uma expansão é o que eu estava pensando para esse tipo de Rap.
Isso é a pequena coisa que eu deixo para trás.
Será parte do Photobook que será lançado dia 3 de setembro.
Só o Photobook por si já é lindo.
Por favor procurem ver.
Certo, bem.
A próxima atualização provavelmente será de Beijing.
Please be looking forward to it.
....Talvez.

3 Agosto

Sho Sakurai


Postado por Sahra na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Debi no fórum do Arachikut




Otonoha Vol 13.


Olá.
Aqui é o Sakurai, que está escrevendo enquanto olha para o estádio 'ninho de pássaro'.
Depois de encontrar alguns problemas no Narita que atrasaram a saída por uma hora, eu finalmente aterrisei seguro em Beijing sem nenhum incidente...
…eh?
Já que o avião estava atrasado, isso não foi um incidente?
Isso é um problema?
Certo.
Essa foi a razão para eu dizer no Zero:
"Eu consegui a tempo!!... apesar que eu não consegui chegar a tempo..."
Quando eu cheguei em Beijing, imediatamente eu pulei no carro, e freneticamente tive minha reunião e me troquei no carro enquanto estava sendo levado para o estúdio.
Ah!! Certo!!
Teve alguns dramas no aeroporto de Beijing também.
Porque meu vôo chegou tarde, eu encontrei com Ogu-san lá.
Encontrar com alguém conhecido em um país estrangeiro dá uma estranha sensação de conforto.
Nós nos separamos depois de fazer um pacto de nos encontrarmos na apresentação depois.
Então quando eu saí dos portões, eu vi tantas pessoas lá.
Como Fukuhara Ai que recebeu uma grande boas vindas quando ela chegou no aeroporto de Beijing, tinha muitas pessoas nos portões de fora esperando pelos atletas chegarem.
A equipe da NTV veio até mim e me cumprimentou.
e nós andamos para os portões.
e o portão abriu.
Eu passei por ele.
No momento que eu estava passando,

[SHOOO― KU----N!!!]

E-eu?!!

Eu fiquei muito surpreso.
Ser conhecido desse jeito em Beijing.
Três anos atrás, na grande muralha da china,
Quando eu estava fazendo coisas idiotas e me comportando como um baka lá, ninguém me reconheceu ou veio até mim.
Ou então,
já que eu estava fazendo tais coisas, ninguém quis ir até mim pra dizer 'oi'..
(crianças, por favor não imitem isso em casa)

Por exemplo, quando eu fui ao centro Weightlifting para dar uma olhada, uma voluntária veio até mim, depois de conversar um pouco, ela me disse o nome de todos os arashi, e cantou 'One love' em japonês.
No IBC (centro da imprensa),
as pessoas viravam para olhar pra mim, dizendo [ Ying Jing Xiang!!]
Fantástico. A música não conhece barreiras geográficas.
Quando eu vim aqui 3 anos atrás, absolutamente ninguém me notou, foi um tempo que ninguém veio até mim.
Eu fiquei muito tocado.a perambulando como reporter o dia todo.
Perto do estádio 'ninho de pássaro' fica a torre de imprensa.
Bem.
Construída pela NBC da América, e alugada para várias estações de TV de vários países.
Parece que outros grupos de cameras não podem entrar facilmente para cobrir as histórias nesse lugar, mas por duros esforços de alguns na equipe da NTV, nós fomos capazes de ser a primeira equipe de TV japonesa a entrar lá.
Nós recebemos um OK da estação de TV Francesa.
Nós chegamos na frente da porta da torre de imprensa.
Eu cheguei na porta.
“Ga-cha”. (efeito de som)
A porta não abria.
Não tinha ninguém!!!
RAZÃO:
Ás 11 horas da manhã,
de repente, o tráfico ao redor do estádio principal foi regulado e antes da área onde o tráfico podia se mover livremente estava limitado. Por causa disso, os caras da Tv francesa não puderam chegar na torre de imprensa.
Contudo, nós não podiamos ir embora daquele jeito.
Depois de passar por um caminho enorme para conseguir permissão para entrar nessa torre, nós não podiamos ir embora de mãos vazias.
Nessa conjuntura, minha mente, que tem sido treinada por longos anos por viajens ao exterior começou a trabalhar.
[Nós vamos continuar até o mais longe que possamos ir]
Sobre essa situação, nós só tivemos que achar um lugar onde nos deixassem entrar
Nós rangemos nossos dentes e fomos andar por andar, batendo de porta em porta pedindo por permissão.
Então, nós conseguimos entrar para assistir 2 minutos de transmissão ao vivo da CCTV da China.

O Estúdio tinha o estádio do 'ninho de pássaro' como fundo, uma posição muito boa para estar.
Depois da filmagem, nós demos um broche da NTV como sinal de gratidão.
Em retorno, nós recebemos o broche da CCTV.
Essa troca de broches, é um costume entre os repórters de diversos países.
No final dos jogos, parece que meu passe de imprensa que fica pendurado no meu pescoço estará cheio de broches.
Bem...
Hoje, eu fico por aqui.





































> [Bis!!] [Bis!!]
> [Bis!!] [Bis!!]
> YAY!!
> Ok, fique comigo mais um pouquinho!!

Bem.
Hoje o post é longo.
Ou melhor,
hoje o post TAMBÉM é longo.
Vamos falar da cerimônia de abertura!!
Todo mundo viu na TV certo?
Foi uma cerimônia de abertura muito emocionante.
Essa é a primeira cerimônia de abertura de Olímpiadas na minha vida que eu tenha testemunhado com meus próprios olhos.
Eu acho que vai ser algo que eu irei lembrar para o resto da minha vida.
As várias coisas que aconteceram no mundo hoje.
Mesmo nesse dia, quando as Olímpiadas estão acontecendo, exitem coisas que estão acontecendo em várias partes do mundo.
Como uma luta de vida ou morte.
Sangue ruim gera sangue ruim, e normalemente não se pode escapar da cadeia do ódio que rebaixa as pessoas.
Mas.
Através dos esportes,
os jogos olímpicos são governados pela mesma única regra, e são todos levados a seguir, sem barreiras de nacionalidade ou raça. E além disso pode existir uma competição.

Eu devo repetir.
Todos são governados por uma única e mesma regra.
Eu tendo a ser demorado, de duas a meioa hora com cada atleta.
Pessoas de vários países, com as olímpiadas como fundo, ficam de pé no campo e se cumprimentam com sorrisos em seus rostos.
Quando eu penso nessas coisas, eu fico comovido com uma profunda emoção. E no climax da cerimônia de abertura.
Quando o corredor com a tocha olímpica subiu no ar, e quando as imagens de onde a tocha das olímpiadas passou apareceu na tela.

Ya-bai. Ya-bai. Ya-bai. Ya-bai


Ya-bai. Ya-bai. Ya-bai. Ya-bai

Parecia que a Tocha da olímpiada estava se acendendo.
A tensão no estádio estava chegando ao climax.
Finalmente, a chama da Olímpiada, será ace...
Ei!! Eu não posso.....
VER!!!!!!!!
( ̄O ̄;)

A estrutura da chama olímpica de repente apareceu - Eu estava sentado embaixo de onde estava.
A tensão no estádio chegou no seu máximo.
Eu deixei o estádio enquanto olhava para trás nos fogos de artifício dançavam no céu da noite.
Tendo dito tudo isso,
o que eu quero escrever é como uma montanha, mas eu não tenho tempo.
Me desculpem por escrever tão poucos posts.
Para a sua informação, a minha saúde está bem
Eu tenho comido muitas comidas deliciosas.
E hoje, está no auge da sua forma.
Então,

再見! (Zai Jian!)

8月8日 @ Beijing (08/08 - Pequim)

櫻井翔


Postado por Sahra na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Debi no fórum do Arachikut


OTONOHA - Vol. 14
Beijing 2

Olá, pessoal, sou eu.
Indo pra lá e pra cá, tenho estado ocupado coletando material todos os dias.
Mas, ao mesmo tempo em que presenciei vários momentos históricos, todo o dia é cheio.
Transcrever minhas pequenas anotações, para os registros do dia da área em branco de meu bloco de notas, para o notebook é minha lição de cada toda a noite.
No entanto...
Embora eu tenho me referido a isso como anotações, minha letra não é tão boa assim.
Só senti que talvez um dia o notebook fosse útil.

(Foto do notebook)

Esses são os registros da minha viagem para Beijing, revelarei detalhes no futuro.

Por não querer acumular muita bagagem no final,
comprei cuecas que deviam ser jogadas fora depois de usar uma vez.
Assim, uma vez que usei um dia, isso pode ser descartado e a bagagem, reduzida.

Havia alguns dias, eu joguei fora todas essas cuecas em um saco de lixo,
e joguei o saco na lata de lixo do quarto.
E, depois disso, toda vez que termino o trabalho e volto para o meu quarto,
descubriria que a cueca que tenho jogado fora apareceria fora da lata de lixo para ser lavada e deixada arrumada ali.

... Isso continuou por dias.

Não importava como eu jogava fora, a cueca seria como um conto mítico,

"É esta a cueca que descartei ou o que?"
"Não.. É isso... Esta é a cueca que eu joguei fora..."

Agora, decidi trazer todas as cuecas de volta ao Japão.
Originalmente queria ser preguiçoso, não lavá-las e não trazê-las de volta, desculpe.

De volta ao assunto Olimpíadas.
Quando a atleta 浜口京子 conseguiu a medalha de bronze,
Imediatamente corri para a área mista para me preparar para a entrevista.
No momento em que ela me viu, ela disse: "eu tenho escutado aquela música!"
Devido ao tempo apertado, ela saiu com essa simples frase.

Depois da cerimônia de premiação, entrevistei-a de novo e ela explicou.
Quando ela passou para as semi-finais,
ela permaneceu na vila olímpica para analisar as técnicas de seu oponente.
Mas quanto mais ela analisava, mas ela ficava preocupada,
"Parece que o oponente é muito mais forte..."
"Não, eu serei a mais forte com certeza!!" Imediatamente ela mentalizou.
E, nesse momento, ela estava escutando Everybody Zenshin.
Quando chegou a hora de enfrentar a luta pela medalha de bronze,
antes de ir à partida, ela tinha Kaze no Mukou e na cabeça.

Realmente há situações como essas ne...
Assim, foi realmente como: "Como Arashi, usamos nossa música para apoiar as Olimpíadas", isso me emociounou bastante.
Seguindo com o resto das entrevistas,
Também descobri que as músicas do Arashi (incluíndo outras músicas além de Kaze no Mukou e)
estavam acompanhando muitos de outros representantes olímpicos.

FOR~~DREAM~~~

Hoje, truth/Kaze no Mukou e foi finalmente lançado, espero que todos tenham pego esta mensagem.
O que foi dito acima é o Ichimen de hoje, muito obrigado.

20 de agosto
Sakurai Sho


Postado por Karupin na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Debi no fórum do Arachikut




OTONOHA - Vol. 15
Fim do Verão

A primeira experiência de um Estádio Olímpico Nacional terminou, há uma sensação de uma leve pausa em coisas.
Recordando o mês chuvoso
Recebendo as Olimpíadas de Beijing e, depois, o início das entrevistas com o atleta Kitajima Kosuke,
finalmente um verão pertecendo a mim também começa.
"Certo, realmente preciso me esforçar a partir de agora"
Esse tipo de mentalidade que persistiu até agora, para mim essa parte do longo, longo verão finalmente se omitiu.
Em seguida, no dia 7, eu tive um há muito esperado dia de folga, e então continuei com minhas 14 horas de sono.
Ya~.........
Realmente dormi profundamente.
Recarregamento das baterias completo.
Nas Olimpíadas, eu fiquei muito emocionado pelas palavras e movimentos dos corredores.
Nisto,
Depois de ter ganho a medalha pelo revezamento 4x100m,
O atleta Suetsugu disse palavras que foram gravadas em minha mente enquanto eu estava no palco do Estádio Nacional.
"Nós apenas nos encontramos em uma história que nossos antepassados já criaram......"
Repetidamente, eu vejo novos significados nessa fala.

E, então, desse concerto do Estádio Nacional, mesmo dos ensaios,
Tirei muitas fotos como costumo fazer.
Embora todos tenham levado suas próprias câmeras para tirar fotos,
eu era o único com a câmera de lente refletiva pendurada ao redor do meu pescoço.
Todos me olharam, por um momento, tirando entusiasmado fotos sem parar durante os ensaios,
e apenas me chamaram,
"Papa, tira minha foto!"
Diante de uma situação como essa, eu tive de lidar com os membros insistindo com isso.
Porque eu sou o pai.
E! Então!
Embora não houvesse muitas fotos, ainda quero mostrar algumas a todos.
Amanhecer. Noite. (Sho postou fotos ótimas de um estádio ao amanhecer e um estádio à noite).

Com esses 2 dias, minhas fotos quase chegam a 200.
............. O que eu estive fazendo. Agora, eu tenho de enviar as fotos que incluem os membros.
Durante o concerto, os presentes eram aqueles que são ligados à agência do Arashi e aqueles das companhias de gravação e equipe, isso é esperado.
E agora, mesmo equipe que não é ligada ao Arashi também participará.
Este é o Estádio Olímpico Nacional! Todos juntos!! ........ Esse era o tipo de cena.
Todos, em cada mente, poderia nos ver no palco com um olhar amável.
......... Embora nós estejamos todos dispersos agora,
o sentimento forte que foi comentado em nosso photobook está ainda aqui:
"Falar em Arashi, isso é, com uma consciência de que 'isso só pode ser com essas 5 pessoas juntas',
uma presença que combina todos os pensamentos e esforços de todos, isso é ARASHI".
Esse momento de verdade.
Isso é maior que o momento de combinação dos sorridentes rostos de todos conosco nesse local chamado "Estádio Olímpico Nacional". Isso é provavelmente............
O concerto que traz consigo "Sonho" ("Dream").
Apesar de eu ser um pouco monótono, estou sinceramente agradecido por todos.
Com este sonho, viajaremos pela Ásia.
08ARASHIC
Vamos lá.


Postado por Karupin na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Denbi no fórum do Arachikut




Otonoha - Vol. 16

Uns dias antes..
O show do dia 6, teve um jogo de beisebol no Estádio Jingu
perto do Estádio Nacional Olímpico.
Eu escutei do staff da NTV, que antes do jogo de beisebol,
um dos jogadores do Yakuruto o "由规" (fulaninho san, pq não traduziram o nome dele..)
comentou:
"Ah... tem o show do Arashi hoje ah... eu gosto de Arashi...."
E depois disso, o tal fã 由规 recebeu um prêmio memorável do beisebol profissional.
Foi a primeira vez que eu fiz um show no Estádio Nacional Olímpico,
e logo perto do estádio, no Estádio Jingu no campo de beisebol o jogador 由规 ganhou seu primeiro jogo.
Em um lugar similar, em uma situação similar, nós pudemos cada um experimentar seu próprio sucesso "pela primeira vez", e isso me fez ficar muito feliz.
Parece... de algum jeito conectado...
Que nós dois cada um em sua área, fazendo o seu melhor em suas performaces, para criar tali momento de forçar um para o outro.

9 Setembro ano 2008
Sakurai Sho


Postado por Sahra na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Debi no fórum do Arachikut


Em breve colocarei mais para dar uma agilizada!

Escutando: Smile - Arashi

Lendo: - Nada

Assistindo: Nada

Jogando: NaDa

Comendo: Nada

Bebendo: Nada

2 comentários:

  1. Ah eu já disse que AMO esse diário do Sho-chan? ♥

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito legal saber sobre o dia á dia dele, eu adoooro também!! \>o</

    ResponderExcluir