Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Otonoha (jweb do Sho) - Vol 22 a 26


Mais postagens do blog do Sho!

Otonoha 22 - Na segunda noite em Shanghai
 
Durante a cerimônia de celebração do tour da Ásia, Aiba-kun estava conversando com uma pessoa da equipe.
"Eh? Massagem? Nós deveríamos tentar?!"
E parece que Aiba, Ninomiya e esse membro da equipe decidiram ir para uma massagem. A hora já era tarde, e Sakurai que planejava voltar para o hotel para um bom descanso, inicialmente queria rejeitar eles.
"É uma rara chance de experimentar isso em Shanghai, não ir ia ser um desperdício."
Mais uma vez eu tive essa mentalidade de turista de aproveitar as experiências no exterior.
Então eu fui também.

Vamos a noite em Shanghai de Aiba,Ninomiya e Sakurai vai começar.
Localização é Shanghai~~
Então!!
Vamos nos divertir!
O local é uma loja de massagem.
Na verdade uma imensa praça, com facilidades tipo um SPA.
Depois que entramos, nós colocamos robes, e começou a massagem.
Responsável pela cabeça, pescoço e ombros (1 pessoa)
Responsável pelas pernas (1 pessoa)
No total de duas pessoas me fazendo massagem.
As pernas tinham um tipo de tratamento de 'máscara de gengibre" , e estava bem quente.
A lertagia aos poucos desapareceu, e como era esperado funciona maravilhosamente bem.
Com isso, houve um anúncio.
"Uma esfoliação corporal, vocês terão que se reversar, quem é o primeiro?"
Nossos três pares de olhos se cruzaram.
"Yo! Vamos!"
Primeiro foi o Ninomiya-kun.
Depois de 20 minutos, ele tinha terminado.
Com a parte de cima do seu corpo avermelhada, Ninomiya falou para mim que era o segundo na fila.
"É um pouquinho embaraçoso"
Ah então é assim.
Na verdade eu já experimentei uma massagem similar quando eu fui para a minha viajem de graduação na Coréia.
A memória que eu tenho de estar totalmente nu, com certeza é um pouco embaraçoso.
Então, eu levantei.
Certo, hora de esfoliar o corpo.
Amarrei a toalha na minha cintura, o Sakurai que deitou na cama.
Nesse tipo de ambiente um 'Ok vamos' seria adequado?
O massagista bateu a toalha e "Pak!" com muito vigor e uma postura de poder.
Homem (pelos seus 35 anos)
Por alguma razão a parte de cima do corpo dele estava nua.
(.... porque?)
A esfoliação no rosto começou.
Um pouco dolorida.
Continuando para a parte de cima do corpo.
A dor continuava
E depois a parte de baixo do corpo...
Eh...
Ah.. aarhh?
A toalha que estava na minha cintura desapareceu sem eu perceber.
Quando eu percebi isso eu já estava totalmente nu...

┗┛
  ┃
┏┓--> minha posição era mais ou menos assim.

Totalmente me senti como um Caranguejo rei de Shanghai.
Muito embraçoso, realmente eu não sabia como me esconder.
Falando nisso, não tinha como se esconder.
Finalmente entendi o que o Ninomiya sentiu.
Isso, foi realmente muito embaraçoso.
(depois de confirmar com os outros, todos os 3 ficaram na mesma posição)

A última noite do tour da Ásia,
Nós 3 saímos do estágio de nos tornarmos mais adultos.
Então.
Para todas vocês mulheres que devem já ter mais experiência com esfoliação do corpo.
(Uma afirmação presunçosa de um graduado na escola de meninos de 26 anos)
Eu existe algo que eu tenho que compartilhar.
Isso..
Durante a esfoliação não parece que o mamilo vai ser arrancado fora?
Ou eu sou o único que acha isso.
Desculpe por ser rude.

16 Novembro 2008
Sakurai Sho.


Postado por Sahra na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Debi no fórum do Arachikut

Otonoha 23 - 10/12/2008
 
Memórias

A um tempo a atrás inesperadamente eu encontrei um amgo que eu não via a algum tempo.
Ele é um cara que eu não conversava há 13 anos, por causa de uma briga no primeiro ano do ginásio.
O Ginásio que eu fiz, por 3 anos a minha turma não mudou.
Por 2 anos depois da nossa briga, nenhum dos dois se desculpou e a 'hora certa' nunca veio também...
Depois do colegial e da faculdade a chance de nos encontrarmos se tornou ainda menor, e ele até foi para estudar no exterior, quando eu percebi mais de 10 anos já havia se passado.
Mesmo agora, eu não consigo me lembrar porque nós brigamos.
"Já que você não tem falado com ele desde o primeiro ano do colegial (risadas)"
Se tornou um assunto que começou agora.
O mesmo cara, de alguma forma inesperada, nós dois estavamos no mesmo lugar.
E de alguma forma uásma hora nós dois reconhecemos um ao outro,
a distância entre nós dois, era exatamente do mesmo jeito que 10 anos atrás.
"Ei. Vá falar com ele (risadas) Ele quer falar com você também (risadas)"
Meu amigo riu e insistiu em voz alta.
Por alguma razão os que estavam comigo queriam, e agora não tinha razão para não falar, então ei fui falar com ele.
"Já faz tempo. Você está bem?"
"Eu escutei que você tem ido bem~ ultimamente. Eu tenho ouvido frequentemente sobre você."
"Vamos beber algo algum dia."
Atrás de mim meu amigo continuava rindo alto.
Apesar de muito curta e pequena... foi uma experiência muito significante.
Com certeza em um bom momento eu provavelmente vou beber algo com ele.
Apesar, honestamente eu ainda lembro...
Depois das atividades nos clubes, enquanto nós limpavamos o chão algo aconteceu
Honestamente eu lembro como se fosse ontem...
Mas é claro que quando chegar a hora eu provavelmente vou dizer isso.
"Porque nós brigamos? Eu nem lembro agora"
....EH?
Esse episódio é muito profundo?
DA!YO!NE!
Certo
Eu acho que isso é tudo que você poderia dizer. Em uma situação como essa.
O!MO!I
Tão profundo!!!
Situações atuais.
Yatta Man, eu fiz as gravações.
Desde de Maio, Yatta Man Sakurai começa novamente.
Pela primeira vez eu vi o video com mais CG, e eu estava voando bastante.
Apesar que ainda não tinha terminado, eu acho que será interessante.
Depois da entrevista do Yatta Man
Todos deviam ser capar de ver nas revistas no começo do ano.
Por favor aguardem!
Com isso.
Por favor repita após de mim...

ヤッッター!!
YATTA~!!


Postado por Sahra na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Debi no fórum do Arachikut

Otonoha 24 - Caixa de Pandora


Olá.
Quando veio perguntando por mais pão durante nossa refeição.
Esse cara Sakurai continuava dizendo: "Com licença, posso pegar mais BAGGAGE?"

...... A palavra é BAGUETTE.

O que eu iria fazer se eu pegasse mais 'Baggage' (bagagem)
Eu sou um idiota.

Bem,
Mais uma vez.

Feliz ano novo.
Eu espero continuar com o seu apoio esse ano.
Como todos passaram seu feriado?
Eu passei o feriado com a minha família.
Nós estavamos dirigindo pelas estradas, nós vimos um monte de vacas como isso:
"Exibição de fotos de vacas"
Quando nós vimos as vacas, meu irmão disse essa frase:
'Ah..... Ushishi 4...'
.... Oi.
(referindo ao irmão): Você chamou eles de 'Iro-otoko'? ( algo como 'Os caras do ano??')

*Para quem não sabe esse ano no zodíaco chinês é o ano da vaca*

Bem, Sakurai-kun (se referindo ao irmão mais novo, não ele), eles são chamados 'toshi-otoko' (pessoas nascidas no ano com o mesmo signo que o do ano atual). Isso foi um evento sem precedentes
Esse idiota.
Meu irmão.

Muito obrigada por assistir o show do Countdown.

Para a sua informação, bem na meia noite, parece que ele correu para a frente da TV e fez uma profunda reverência:

'Aniki!! (Irmão mais velho!!) Otsukaressu!!' (muito obrigado pelo seu esforço no trabalho!!)'

Nos criamos um cara tão legal.
De qualquer forma, vamos voltar a história do feriado da minha família.
Nós tinhamos 2 quartos: o quarto dos meninos e o das meninas.
Nos dias consecutivos, eu bebi com meu pai até tarde da noite.
Durante o dia, nossa família jogava golfe.
Foi um milage que eu perdi ainda pior que meu irmão, que nunca tinha jogado golfe antes.
(Bem, eu acho que eu sou o único idiota que achou que foi um milagre que eu fui pior que o meu irmão')
Mas foi muito divertido.
Na última noite.
Minha mãe disse isso enquanto comíamos:
"Hmm? Quando foi a última vez que toda a família saiu em um feriado juntos?"

Oops. Eu fui exposto.
Bem, 'desde quando', desde, meu segundo ano na escola secundária.
Foi só uma vez, no verão bem antes de eu entrar na Johnnys Jimusho.
Desde então, eu tenho sido o único que não foi capaz de participar dos feriados da minha família.
Para falar a verdade, fazem 13 anos desde todos os membros da nossa família foram a um feriado juntos.
Na verdade, esse feriado foi o resultado de uma sugestão minha depois de eu voltar de Beijing, quando minha família fez para mim uma festa de 'otsukare'

"Vamos passar o feriado juntos durante esse ano novo?" Eu disse.

Em 14 anos desde que eu entrei na Johnnys Jimusho.
Em 10 anos desde que eu me tornei parte do Arashi.

Eu tenho constantemente corrido, então nesse ano, eu também quero passar tempo de lazer com a minha família.

Na volta minha mãe disse isso:

'Bem, foi divertido!!! O que nós devemos fazer no próximo ano? Onde devemos ir?

Eh.....

No próximo ano, como todos os outros anos antes, eu estava planejando ir nos feriados com meus amigos....
Eu acho que eu posso ter aberto uma caixa de Pandora.

Bem.
Já que foi divertido, nós devíamos fazer de novo?

Onde nós devemos ir ano que vem?

2009年1月10日
櫻井家長男
(o filho mais velho da família Sakurai)


Créditos: http://www.livejournal.com/users/sumoboy/
Postado no fórum do Arachikut por Makino_sanbr 


Otonoha 25

Olá,

Sou eu.

No outro dia, eu fui comprar roupas.
Eu havia dito em entrevistas em revista, etc:
Era uma loja que o Aiba apadrinha*¹ regularmente também.

Sendo uma loja que ambos freqüentamos, enquanto progredia com as compras, eu verificava com o(a) vendedor(a):
“O Aiba comprou isso?”
“Tenho a impressão que o Aiba já usou isso antes...”

Naquela tarde, eu queria comprar uma gravata para um casamento então fui até a loja...
(Bem, como esperado, uma outra pessoa está fazendo o nó. Zee~~Rou~~)

Quando cheguei à loja...
“Sakurai-san. Nós estamos fazendo uma liquidação. Está com 50% de desconto.”
Mm...Mesmo??!!?
Metade do preço.. isso é um desconto imenso!!
Agora, o mundo mudou completamente.

Yay!!
Yay!!!

Mesmo não tendo a intenção de comprar outras coisas, já que estavam tendo uma liquidação, eu acabei comprando outras roupas que usaria normalmente também.
Quando fui pagar, o (a) vendedor (a) me disse:
“Por favor diga ao Aiba-san que a liquidação está quase acabando.”
Ok!!
Claro!!Entendi!!

No momento que sai da loja, imediatamente mandei um email para o Aiba-kun.
Esse era o conteúdo do email:

>>A loja que nós freqüentamos está tendo uma liquidação!!
Está com 50% de desconto!!
Rápido, venha logo! (coração)

Nossa conversa alguns dias depois:
Sakurai: “Você foi lá depois daquilo?”
Aiba: “Eu fui imediatamente~”

De acordo com o Aiba-kun, quando ele apareceu na loja apenas duas horas mais tarde, o (a) vendedor (a) disse:
“Bu..o!! Isso foi rápido!!Você realmente veio!! (risadas)”
.... mas é claro.
Eu acho que eles não esperavam que eu falasse com o Aiba-kun e então eles não esperavam que ele realmente viesse.
E além de tudo, ele apareceu em tão pouco tempo, dentro de duas horas.
Deve ter sido surpreendente para eles ver esse tipo de rede*² que temos.
Bem, é parte da “Rede do Arashi”.

E suponho que foi assim quando o Aiba estava fazendo compras:
“O Sakurai comprou isso?”
“Tenho a impressão que Sakurai já usou isso antes...”

Bem...

Parece que essa entrada não foi muito longa, então eu vou falar para vocês sobre o que está acontecendo recentemente.

Hoje, nós estamos filmando o jacket*³ e o PV para o novo single do Arashi “Believe”.
Parece que os outros membros já começaram a tocar a música nos seus shows na rádio, e é uma música com uma batida rápida.

Então, estamos dançando.
E cantando.
Cantando e dançando.

Por favor aguardem os Utabangumis. (shows de música)

Até lá
Sakurai Sho
20 de Janeiro 2009.


####
*¹ apadrinha no sentido de frequenta, agora não sei se ele faz propagandas para loja e talzs.
*² rede no sentido de comunicação
*³ jacket não faço a mínima ideia do que seja, provavelmente relacionado com a promoção do novo single.

FONTE: http://sumoboy.livejournal.com/
Postado por Pris no fórum do Arachikut
[OTONOHA] Vol. 26 - Yattaman@NYC Desde 2000, depois de 8 anos, novamente eu estou em NY. Como todos sabem, fui para a premiere de Yattaman. Ao chegar em NY, na fiscalização de passageiros eu tive essa conversa. Oficial: "Olá.." Sakurai: "Olá.." Oficial:"Quanto tempo você irá ficar?" Sakurai: "2 dias" Oficial:"Isso é pouco" Sakurai: "Umm, é devido a restrição de tempo." Oficial:"Eh, você deve estar aqui para visitar sua namorada?" Sakurai: "Eh, não, não, não me entenda mal.." Oficial: "HA! HA! HA!" <-risada de maluco Sakurai: "HA! HA! HA!" <- o que segue sem sentido Então assim, esse amigável ( e sem sentido) contato com a America acabou. Então quando eu pensei que poderia ter meu passaporte de volta, O oficial olhou para essa tela de computador, e disse "Ohhh Meu Deus!" "Eh? O que foi?" (Aonde foi a atmosfera pacífica?) Oficial:" Você veio aqui só por um tempo, e essa bolsa tem um laptop, certo?" Sakurai: "Sim" E então eu fui levado a outra sala. Ei.. Eu sou o cara que não fez nada de errado. O Ar estava pesado com um sentimento de gouro. Tinham alguns outros estrangeiros lá. (Sakurai, não se esqueça que voce é um estrangeiro nesse lugar também) Eu esperei por uns 10 minutos. Funcionário: "Sa..kurai?" Sakurai: "Sim" Funcionário:"Quanto tempo você ficará aqui?" Sakurai: "Como o mencionado, 2 dias." Funcionário:"Oh, ok." Sakurai: "Mmm... E..Eh?" E, durante todo o tempo... Eu pensei que alguma coisa ia acontecer... Em seguida eu saí de lá seguro, dois homens fortes e musculosos imediatamente me cercaram e eu fiquei no meio. Funcionário: "Sakurai kun, esses são os seus guardas-costas para essa viagem. Esse é o Howard, e esse.." ... Ah? guardas-costas? Pra.. pra mim? No hotel, toda vez que eu saía do meu quarto, esses dois homens muito fortes ficavam parados no elevador. Homem forte: "Onde você está indo?" Sakurai: "Eh.. lá em baixo, para mudar de roupas..." Homem forte:"Ok! Vamos" Sakurai: "Oh... okay." Não importava onde eu ia, eles de verdade cumpriam a sua tarefa de me proteger. Me senti muito seguro. Apesar dessa viagem só ter durado dois dias muito curtos, mas eu tive entrevistas, e entrevistei outras pessoas também, e foi uma viagem cheia de acontecimentos. Até visitei o MARCO ZERO, e será mostrado no ZERO depois do dia 2 de Março eu acho.. assistam.
 
9 de Feveiro 2009 Sakurai Sho
 
Postado por Makino_sanbr no fórum do Arachikut
 
Escutando: Happiness - Arashi
Lendo: RICNEI
Assistindo: Nada
Jogando: NaDa
Comendo: Almoço
Bebendo:  Nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário