Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Otonoha (jweb do Sho) - Vol 17 a 21


OTONOHA 17

Os ensaios para o Tour na Ásia começam hoje.
Eu tenho estado ocupado com isso e aquilo, então a discussão durou até o meio da noite.
Quando nós percebemos, já era mais de meia noite.
Finalmente nós decidimos a agenda naquele momento.
Nosso empresário usa o alfabeto romano para marcar a quantidade de tempo livre que cada membro individualmente tem.
"SAM OK"
Então isso
SAM?!
Eh?! Tem algum Senhor SAM chegando?!
O que está acontecendo!?....
Eu pensei nisso enquanto tentava entender a situação.........
Todos tentaram trabalhar sobre a situação cada um do seu jeito,
todos entraram em um estado de pânico.
E por alguma razão, depois disso, nós começamos a rir (totalmente em humor 'tarde da noite' )
E com isso, nós retornamos para o tópico da nossa agenda.
"OSAM OK" Oh... OSAM!? Osanm-san?!
Eh.. falando nisso, quem é ele?!
Nós conhecemos ele?!
Que tipo de pessoa ele é?! Assustador?! Bom?!
..................................
Apesar da brincadeira não te continuado muito tempo, mas esse "OSAM" nos fez continuar com risadas loucas ( em humor 'ainda mais tarde da noite' )
Voltando para os ensaios do Tour da Ásia.
Ninomiya está ocupado com as filmagens do drama, então definitivamente,
Ohno, Sakurai, Matsumoto, Aiba terão mais chances de ensaiar juntos.
É o mês do "OSAM".
A temperatura da sala de ensaio irá aumentar, e nos fazer unir mais como membros.
Estou esperando por isso.

19 Setembro 2008.
Sakurai Sho


Postado por Sahra na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Debi no fórum do Arachikut


Otonoha 18

A algum tempo atrás, teve uma surpresa na festa de casamento para um staff que sempre cuidou de nós desde a estréia do Arashi.
Um outro staff veio com o plano que, quando a pessoa falasse "Champagne por favor!", o arashi saíria de uma outra sala de repente.
Nós podíamos ficar lá por pouco tempo por causa dos ensaios dos shows.
Mas... nós realmente queríamos pelo menos dizer uma palavra de parabéns para ele então nós ficamos esperando na sala esperando pelo sinal do staff.
Nós esperamos...
Esperamos...
Esperamos...
Então um dos staff veio até nós e disse "Por favor" e passou "party popper" em forma de champagne (não sei como explicar, aquele trequinho que vc aperta e ele estoura soltando fitinhas...tipo confeti.. para ver: http://www.hochzeitsboutique.com/images/products/streu3g.jpg )
para o Matsumoto.
E com isso, nós supostamente devías ir para a outra sala surpreender a pessoa.
Então da outra sala, veio o sinal, "então próximo, o champagne..."
[Staff: Sakurai kun, pegue isso, por favor grave as reações de todos ok! Yoroshiku!]
And with this, we are supposed to go in through the other room to surprise the
ehhhh??? eu??
Ele me deu a camera de video.
Bem.. para não sacudir muito, eu usei minha mão esquerda para dar apoio ao cotovelo direito...
O que???
Eu sou o papai??
Bem... então eu fui gravar as expressões de surpresa do Staff, as expressões de felicidade de todos apreciando a comida.
Ok...
De qualquer forma, hoje é o dia que atravessamos o mar para outro país para um show.
É claro que eu guardei a minha camera de um olho também.
Eu definitivamente vou tirar muitas fotos e apropriadamente distribuirei elas para todos os membros!
ok...
Até!!

10/10

Papa.


Postado por Sahra na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Debi no fórum do Arachikut
Sakurai Sho em Taipei - 12/10/08

Visitar Taipei depois de 2 anos, o céu é realmente muito bonito.
Porque isso não foi notado anteriormente? Inacreditável.
Essa é a foto que eu tirei do quarto do hotel quando nós chegamos.

http://img526.imageshack.us/my.php?image=shoshotelviewhf4.png

Abrindo as curtinas, eu fui atraído por esse céu azul então tirei essa foto.
Eu passei 3 dias com tal paisagem.
E então.
Desta vez, eu estou ansioso para encontrar com aquele amigo novamente.
Desde nosso encontro anterior ele fez um impacto na minha vida, e já fazem 2 anos.
Eu acredito que nosso novo encontro irá me dá um momento de alívio.
Contudo...
Já fazem 2 anos. Talvez seja um período de tempo muito longo.
Eu mudei.
Ou talvez esse amigo tenha mudado.
O amigo que estava aqui se foi.
O refrão de "できるだけ" (dekirudake) está voltando a minha mente.
Talvez coisas que não possam ser mudadas não podem ser culpadas também.
apenas isso...
As memórias são muito perfeitas.
Eu não posso negar que existe um pouco de solidão no meu coração.
Espero no futuro, que nós possamos nos encontrar novamente com sorrisos...

http://img519.imageshack.us/my.php?image=shoschickenzq6.png

12 Outubro Sakurai Sho


Postado por Sahra na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Debi no Arachikut

Otonoha vol.19

No segundo dia dos shows de Taiwan,
todos nós 5 fomos a um spa de massagem que eu e o Aiba fomos anteriormente.
Tinha uma pessoa encarregada do corpo, uma para o rosto, pé, unhas e também para as orelhas...
Cada cliente tinha 5 ou 6 pessoas para cuidar de cada um de nós e nós realmente nos sentimos como Reis.
Mas... pelo mesmo motivo, o lugar ficou muito apertado
A medida que o tempo foi passando, os membros foram gradualmente dormindo
Exceto uma pessoa que continuou sussurando fervorosamente para a equipe de serviço

*em mandarim*

Aiba:
"lan lai le! lan lai le!"
(Arashi está aqui!! Arashi está aqui!)

"jia you~ jia you~"
(Gambatte~Gambatte~)

Ele continuava repetindo essas duas frases em mandarim que ele memorizou
Aiba kun
Você falou certo...
E apesar de estar certo...


Postado por Sahra na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Debi no fórum do Arachikut


OTONOHA VOL.20

Ao chegarmos na Coréia,
fomos diretamente para uma churrascaria que já tínhamos visitado dois anos atrás ..
Todos concordaram que era " memorável ~~~~"
Exceto para mim.
Simplemente me senti como se tivesse em um debate onde todas as pessoas com as mesmas historias estavam conversando, mas eu era a única pessoa que não falava sobre o assunto.
O debate estava tão animado que se desenvolvia cada vez mais , porém ao mesmo tempo, me sentia tão distante
Porque ....
Porque isto é assim .....

Eu pensei sobre isso com calma, e finalmente me dei conta de que 2 anos atrás, eu tinha que cobrir as entrevistas do News Zero, então eu não pude reunir completamente com eles.
Portanto, isso significa que esta é a primeira vez que nós 5 estamos na Coréia.
Olá a todos.
Gostaria de recomendar um determinado prato quente picante de miso ( sopa Japa arroz, cevada e soja com sal )
E no prato tem Pimenta verde, e é muito mais picante.
Assim como eu estava prestes a terminar a refeição, todos começaram a rir
Porque ......
Porque não era nada ......
Eu olhei se tivesse alguma coisa .........
Eu estava todo suado.
Gotas de suor escorriam das minhas bochechas, o guardanapo que estava sobre meu joelho estavam Muito molhado, que até parecia que a bandeira do Japão

Esse é o poder da Pimenta (Aji) .....
Melhora a circulação do corpo!
Yeeya .....
Que bom suar ...
Hmm, eu realmente queria mostrar- uma foto e dizer que está "Este é o prato quente e picante De miso".
Mas eu estava tão apressado em comer que esqueci de tirar fotos.
Portanto, basta dar uma olhada na foto eu tirei antes de a comida chegou, me perdoe.
Aqui está ~~~~~~~~~ (Gomen mina eu não achei a foto T_T)

Sho Sakurai
1º de Novembro


Postado por Fernanda na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Debi no forum do Arachikut

OTONOHA - Volume 21
Quando eu penso sobre nós termos chegado tão longe

Olá.
Sou eu.
Eu ia atualizar essa entrada no UraArashi mas decidi colocar aqui.

2 de Novembro.
Depois dos nosso show em Seoul pela segunda vez....

23:50pm
Arashi e a equipe estava na varanda do nosso hotel.
Nós estavamos olhando para essa linda vista ( foto de um rio de frente para o hotel)
enquanto nós faziamos o "count-down" (contagem regressiva) do nosso 9º aniversário.
Quando o relógio chegou na meia noite, alguém abriu um champanhe e nós celebramos estar indo para o nosso 10º ano.

A Equipe tinha preparado um bolo para nós, então todos estavam mastigando enquanto celebravam.

Aiba-kun cortou o bolo e eu acabei com um pedaço tão grande como dois primeiro pedaços.
Foi realmente muito grande.
Matsumoto kun ficou bravo e disse:
[Oi..............]

Ohno-kun e Ninomiya-kun estavam olhando para o rio e conversando.
Eu derepente pensei sobre enquanto olhava para essa cena comum.
Nós percorremos um longo caminho.........

9 anos atrás.

[ Nós não sabemos o que irá acontecer]

Nós mantinhamos tais sentimentos e eu sentia muitas incertezas e falta de segurança em tudo, naqueles dias.

Nós fomos jogados em um grande oceano com somente nós 5, esse tipo de sentimento.

Desde então.......

Conosco somente buscando sem saber de nada
Conosco somente buscando
Conosco apenas nos divertindo e chegando aonde estamos agora.

Aqueles tempos, nós nunca teríamos pensado onde estamos agora, no exterior depois de um Show

Novamente.

As palavras de gratidão e afeição para todos que tem relação com o Arashi.
Nós devemos enfrentar nosso 10º aniversário e nosso futuro.
Continue buscando sem saber de nada.

3 Novembro 2008

Sakurai Sho.


Postado por Sahra na comu do Arachique no Orkut.
Postado por Debi no Arachikut

Escutando: Kizuna - KAT-TUN
Lendo: Biografia de Cláudio Manuel...
Assistindo: Nada
Jogando: NaDa
Comendo: Sopa
Bebendo: Água




Nenhum comentário:

Postar um comentário