Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Arachikut - Porque é chique ter "orkut" só pra Arashi


Estou aqui, a sumida mais uma vez voltou! Aconteceram vários imprevistos nesse feriadão prolongado e como sempre não pude postar da maneira que queria, os post relacionados ao dorama da semana serão postados no fim dessa semana, ou assim espero ^^'
Esse post é dedicado a algo que encontrei a tão pouco tempo, mas mesmo assim ADOREI!
 Muitos dos fãs do Arashi provavelmente já conhcem, mas quem ainda não sabe ou virou fã a pouco tempo vale muito a pena saber!
Como a própria descrição no site diz o Arachikut é : "Uma rede social de pessoas interessadas na banda japonesa ARASHI E junto o blog com o Arachique para unir os fãs brasileiros e divulgar a banda "
Inicialmente era um blog que começou em meados de 2006 denominado Arachique, mas ele foi tomando proporções tão grandes que evoluiu, hoje se você procurar pelo Arachique encontrará esses dizeres:
NOVO ARACHIQUE
Não se preocupem, o arachique não está fechando as portas.
Na verdade o Arachique está evoluindo!!!
Após 3 anos sendo somente um blog mantido por muito amor de fã por duas (ou uma) pessoa, o arachique está ganhando agora o merecido reforço.
Para melhor atenter os objetivos do arachique quando foi criado, que eram divulgar o arashi trazendo informações para quem quisesse conhecer e traduções, é que nós estamos fazendo essa mudança.
Atualmente o Arashi tem muito mais atividades do que quando começamos, o número de fãs no brasil aumentou tremendamente e assim também a demanda por novidades e traduções.

Uma nova equipe foi formada, fãs do Arashi dispostos a compartilhar seu tempo, conhecimento e amor por eles.
Para todos será uma nova fase!
Nós continuamos com nossas atividades normalmente, enquanto fazemos o novo site do Arachique.
Você pode acompanhar as novidades, downloads, traduções e ainda conhecer várias pessoas que gostam de Arashi na nossa rede social.

E foi desse jeito que o blog virou um "orkut" tendo a maioria de suas funções, podendo compartilhar imagens, vídeos, saber das novidades, fazer download de toda discografia, pvs e outras variedades relacionadas com a banda, além de conhcer pessoas que assim como você amam os meninos do Arashi.

Uma das coisas que mais me chamou atenção é o tão sempre animado fórum com brincadeiras, notícias e traduções dos meninos, muitas das minhas fontes como vocês podem ver, veem de lá.

O Site tem várias áreas.
Você pode ver pelo MENU no começo da página.
Cada aba é uma área diferente, clicando nela você poderá ver todos os recursos.

Se você gostou e quer fazer parte é só se cadastrar e é claro ler e aceitar todos os termos das diretrizes do Arachikut, tenha certeza de que não irá se arrepender!
Mais informações o link do Arachikut está aqui do lado nas parcerias, é só entrar e se divertir!

Moderadores


Escutando: Horizon - Arashi
Lendo: Blog do Sho >O<
Assistindo: Yamada Tarou Monogatari
Jogando: NaDa
Comendo: Carne (depois de 40 dias) ^^
Bebendo: Suco de limão

Nenhum comentário:

Postar um comentário