Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

Temporadas #1 - Inu Wo Kau To Iu Koto {Primavera}

Mais um post!
Estou orgulhosa de mim mesmo rsrs
Então.. Esse será bem rapidinho e postarei mais conforme a semana por não durar muito tempo ^^'

A Temporada de Primavera dos doramas chegou e com eles milhares de doramas fresquinhos!
Eu vou colocando os que eu ficar sabendo aos poucos ok?


Vou começar com um só porque eu AMO  o Nishikido Ryo do grupo NewS rsrs

Nome: Inu Wo Kau To Iu Koto
Elenco: Nishikido Ryo e Mizukawa Asami
Estréia: Foi ao ar dia 15 - todas as sextas 23:15
TV: TV Asashi
Sinopse:  Hongo Yuji (Nishikido Ryo), um homem assalariado de 30 anos que trabalhava na área de recursos humanos foi despedido assim como vários dos funcionários. Com sua família de quatro pessoas à beira do colapso, ele acaba por ganhar um filhote de cachorro, que é chamado Sky Tree, devido a família morar em uma área perto do centro da torre de Tokyo Sky Tree. A vinda do cão ajuda a trazer de volta a união da família, resultando em um drama regado a muitas lágrimas.

Primeiro episódio *sem legenda* Aqui


Conferência de imprensa para esse dorama
Tradução postada pela Nara no MicellaNEWS

No dia 11 de abril, Nishikido Ryo e seus companheiros de elenco Mizukawa Asami, Yamazaki Ryutaro, e Kuge Kokoro apareceram na conferência de imprensa para o dorama que estreiará, “Inu wo Kau Iu Koto ~Sky to Wagaya no 180 Hi~”.
Durante o drama, Nishikido interpreta um pai que decide adicionar um novo membro na família: um adorável filhote de Pomerania que eles deram o nome de “Sky Tree”. O pequeno cachorro ajuda a reunir a frágil família novamente através do sorriso e das lágrimas.
Na conferência de imprensa, um cachorro desconhecido também foi levado para ajudar a promover a sensibilização para todos os animais que foram deixados para trás ou ficaram perdidos durante o terremoto Tohoku do dia 11 de março. O cachorro foi separado dos seus donos originais, que provavelmente estão em um dos vários abrigos montados para as vítimas do desastre. “Os cachorros estavam tão assustados quanto os humanos", revelou Nishikido.“Rezo para que possamos devolvê-lo para sua família assim que possível.”
Todas as atividades vieram de uma parada brusca no primeiro dia da filmagem durante o terremoto, que deixou uma grande impressão no Nishikido. “Não poderei me esquecer do tremor do primeiro dia da filmagem para meu primeiro papel principal num drama,” ele disse, olhando distante. “Por causa disso, sinto que (eu deveria) fazer o máximo que posso, e tentar meu melhor enquanto filmo (para o drama). Esta é uma época terrível, mas um drama pode ser a hora que cura, então…”, ele dissipou-se, olhando positivo.

CM de Inu Wo Kau To Iu Koto 



 Parece ser um dorama bem emocionante, não é?
Não vejo a hora de ver o Ryo como pai rsrs 

Logo postarei sobre alguns outros doramas dessa temporada.

Escutando: 5x10 - Arashi
Lendo: Agenda
Assistindo: Inu Wo Kau To Iu Koto  entendendo só a metade xD
Jogando: NaDa
Comendo: Chocolate
Bebendo: Nada...


2 comentários:

  1. Ah, eu quero muito ver esse dorama. E com o Nishido Ryo então, nem se fala!!!

    ResponderExcluir
  2. Aah somos duas Cacá!!!
    Eu vi um pouco na tudou, mas tipo tem coisas que eu não entendo mesmo. .ai fica meio sem graça né? >..<

    ResponderExcluir