Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Scans - Ninomiya


O Nino anda muito badalado entre as revistas juntamente com Matsuyama Kenichi pelo lançamento do segundo filme "GANTZ PERFECT ANSWER"
Como até agora não falei nada sobre ele vou deixar algumas informações e é claro scans do Nino espalhadas pela maioria das revistar *O*

O longa estreou dia 23 de abril e, ao contrário do anterior, terá uma história diferente do mangá original. 

Vídeo da estréia  AQUI 


Ninomiya Kazunari e Matsuyama Kenichi coestrelarão o filme GANTZ, adaptação em longa-metragem do mangá homônimo de Hiroya Oku, publicado na revista Young Jump desde 2007.
GANTZ corresponde ao gênero de ficção científica e seus protagonistas são dois estudantes colegiais, Kurono Kei (Ninomiya Kazunari) e Kato Masaru (Matsuyama Kenichi), cujas personalidades e opiniões são conflitantes entre si: aquele é um tanto deturpado e covarde e este, embora pareça ser frio, é gentil e possui um forte senso de justiça. Na estória, pessoas que morrem têm suas almas transportadas para uma sala de estar cuja peculiariedade está em seu centro, onde uma grande esfera negra chamada GANTZ dá-lhes a chance de voltar a viver se seguirem suas instruções. Com isso, aqueles que concordam com suas condições são obrigados, sem saber o porquê, a lutarem vestindo estranhos uniformes negros ("gantz suits") contra misteriosos aliens. Apesar da aparente bizarrice e do aproveitamento também de recursos como violência explícita, nudez e exposição de cadáveres, GANTZ utiliza-se justamente de uma situação absurda para explorar a natureza humana nas reações daqueles envolvidos nesta missão, colocando à prova suas convicções em prol de sua própria sobrevivência - aqueles que não cumprem com o combinado com a esfera morrem instantaneamente, além de também estarem sujeitos à ação dos próprios aliens que devem derrotar.
Muitas companhias já desistiram da ideia de adaptar essa trama para os cinemas justamente pela necessidade de utilizar-se de exposição de vísceras, cadáveres e afins, mas, no final de 2007, a Nihon TV (NTV) (responsável por produções como Death Note e 20th Century Boys) comprou os direitos autorais de GANTZ para transformá-lo em filme. A produção tem a direção de Sato Shinsuke (39), o qual aposta em muitos efeitos especiais por computação gráfica e principalmente no mais destacado recurso atual na tecnologia cinematográfica: 3D. Aparentemente, a série será seccionada, sendo que o primeiro filme será lançado entre janeiro e fevereiro de 2011 e o segundo, entre abril e maio do mesmo ano. As gravações começaram no fim de novembro de 2009 e se estenderam até meados de abril do ano seguinte. Enquanto não começavam, todavia, os atores, incluindo Ninomiya e Matsuyama, fizeram treinamentos para preparar a própria condição física e os movimentos de ação, que envolvem o uso de armas "de fogo" e espadas.
Aparentemente, a seleção de Ninomiya e Matsuyama para os papéis deu-se tanto pelo latente talento dos dois em tenra idade, como também pela sua popularidade e reconhecimento no entretenimento nacional e internacional (Cartas de Iwojima, Death Note). Quanto às suas expectativas, Nino diz-se bastante entusiasmado com o trabalho: "estou feliz por atuar em um papel que gosto muito. Esta obra mostrou-me a estupidez e a arrogância humana. É algo como se a luz não faz as sombras: assim como a sombra deseja existir, assim também deseja a luz. Para ser sincero, é um pouco maníaco". MatsuKen também compartilha da mesma ansiedade pelo filme: "É [um filme de] entretenimento, mas o tema explorado está centrado na luta de um contra o outro. Há muitas cenas ultrajantes e de ação. Este filme é um desafio".

Mais de 13 países (boa parte da Ásia, mas a popularidade do título despertou o interesse dos EUA e da França), e 45 empresas mostraram-se interessadas em comprar os direitos de exibição de GANTZ, sendo que já é certo o lançamento do filme em Cingapura. Quatro minutos de imagens promocionais foram exibidos também no Marché du film da 63ª edição do Festival de Cannes (12 a 23 de maio, França), resultando numa reação positiva e vários contratos fechados, segundo a NTV. Paralelamente, o entusiasmo é tanto que empresas dos EUA e do Reino Unido estão interessadas em comprar os direitos autorais da obra para fazer uma adaptação própria.

Segunda parte (GANTZ: Perfect Answer) » 23.04.2011

Agora sim, as scans!

04.2011 - DUET


[ANAN]


[201105] FINEBOYS


DUET 2011.05


CinemaxCinema Vol.29


TvJapan


CINEMA SQUARE vol.25 e 33

 AQUI 

Créditos: 4dream_cat+chibimoon
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHinki+DoramaticaaoExtremo\o/

Escutando: Troublemaker - Arashi
Lendo: Nada
Assistindo: Yamada Tarou Monogatari
Jogando: NaDa
Comendo: NadA
Bebendo: NAda

Nenhum comentário:

Postar um comentário