Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

Embaixadoras do Kawaii *O*


Yoo!
Aqui está a sumida mais uma vez!
Bem eu fiquei sem net por um tempo *quase uma semana* ¬¬'
Depois de pensar muito, acho que vou postar apenas nos fins de semanas, assim consigo manter tudo em dia por aqui, até porque tem um post meio atrasado que estou com a maior preguiça de fazer.. Se eu postá-lo ainda hoje vocês descobriram qual é ^^''

Quem já ouviu falar das Embaixadoras do Kawaii?
Ok, vou explicar!
O Japão com a intenção de promover sua cultura, pontos turísticos, entre outros acaba por eleger os embaixadores responsáveis por tornarem famosos os intens que citei acima.
Entre eles estão as embaixadoras da cultura pop do japão.



"Depois de conquistar o mundo com carros e produtos eletrônicos, o Japão quer ser conhecido internacionalmente por sua cultura pop: quadrinhos, desenhos e, por que não, sua moda urbana. Com esse objetivo, o governo do país designou três jovens embaixadoras do kawaii (meiguice em japonês) para divulgar ao redor do mundo o modo de se vestir das garotas"

Kimura Yu

A primeira garota se chama Kimura Yu, ela representa o bairro de Harajuku no Japão, esse bairro é muito conhecido pois ele transmite tudo oque é Moda no Japão,lá se encontra uma grande concentração de cosplayers, os cosplayers são pessoas que se vestem dos personagens que são fãs.

Fujioka Shizuka

A segunda mocinha chama-se Fujioka Shizuka ela representa a típica colegial, com sainhas curtas, gravatinhas, camisas de botão e meias 3/4.

Aoki Misako

E a terceira e ultima mas não menos importante é a Aoki Misako, essa foi uma das representantes que esteve aqui no Brasil pra representar a cultura pop japonesa, ela tem o estilo mais cheio de frufrus e lacinhos , ela é uma lollita, que é um estilo muito bonitinho mesmo.
E o mais legal e que elas já estiveram aqui no Brasil *O*
Uma de suas aparições foi no evento Cool Japan.


Eu pessoalmente adoro esse estilo japonês de se vestir >O<
Acho muito fofo os uniformes e o jeito de lolita, mas acho que combinaria mais o estilo das garotas dos famosos bairros japoneses.


E vocês? Qual preferem?


Escutando: Summer Time - NewS
Lendo: Amor de Perdição
Assistindo: Yatterman
Jogando: NaDa
Comendo: Almoçoo
Bebendo: Coca *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário